Política de Envio

A BichoBelo trabalha para garantir uma entrega segura, rápida e transparente.
Antes de finalizar sua compra, leia atentamente nossa Política de Envio.


1) Processamento do Pedido

Após confirmação do pagamento, seu pedido passa pelas etapas de:

  1. Separação

  2. Conferência

  3. Embalagem

  4. Postagem

O prazo de processamento pode variar conforme o produto, volume de pedidos e forma de pagamento.

→ Pedidos realizados em fins de semana/feriados podem ser processados no próximo dia útil.


2) Prazos de Entrega

O prazo final de entrega é exibido no checkout, calculado automaticamente conforme:

  • CEP do destinatário

  • Forma de envio escolhida

  • Local de estoque

  • Transportadora parceira

O prazo começa a contar após a confirmação de pagamento + processamento.


3) Modalidades de Envio

Utilizamos transportadoras parceiras e/ou Correios.
O cliente pode visualizar as opções disponíveis e valores no checkout.


4) Rastreamento

Assim que o pedido é postado, você recebe o código de rastreamento por e-mail ou outro canal de contato, podendo acompanhar o andamento em tempo real.


5) Tentativas de Entrega

As transportadoras realizam algumas tentativas de entrega no endereço informado.
Caso não haja recebimento:

  • O pedido pode retornar ao remetente

  • Será necessário pagar novo frete para reenvio


6) Endereço Incorreto

É responsabilidade do cliente informar os dados de entrega corretamente.
A BichoBelo não se responsabiliza por atrasos, entregas não concluídas ou custos adicionais causados por:

  • Endereço incorreto

  • Incompleto

  • Alterações após envio

No caso de reenvio, poderá ser cobrada nova taxa de frete.


7) Atrasos

Eventualmente, podem ocorrer atrasos por motivos externos como:

  • Forte demanda logística

  • Greves

  • Condições climáticas

  • Problemas operacionais da transportadora

Nestes casos, manteremos o cliente informado sempre que possível.


8) Produtos Não Entregues

Se o rastreamento indicar extravio, enviaremos um novo produto ou reembolso, após confirmação pela transportadora.


9) Recebimento e Conferência

No recebimento:

  • Verifique embalagem e produto

  • Caso identifique danos, recuse a entrega e registre motivo

  • Se não for possível recusar, entre em contato conosco imediatamente


10) Envios Parciais

Dependendo do pedido, produtos podem ser enviados separadamente, com códigos de rastreio distintos.
Caso isso aconteça, você será avisado.


11) Regiões Atendidas

Entregamos para todo o Brasil.
Para envios internacionais, consulte diretamente nosso suporte.